Viagem musical para São Paulo II

Olá queridos leitores, em continuação a postagem anterior em que narrei a viagem para São Paulo, discorro sobre a visita que fiz a Distribuidora da Hoyden para experimentar tubas e eufônios!
Antes de falar sobre esse acontecimento, falarei um pouco da cidade de São Paulo.
São Paulo é a capital do estado que leva o mesmo nome e é considerado o principal centro financeiro da América do Sul. Foi fundada em 1554 por padres jesuítas e é mundialmente conhecida por exercer muita influência econômica, política e cultural tanto no Brasil como no exterior.
Voltando a distribuidora Hoyden...
Fui bem atendido com uma boa dose de simpatia e profissionalismo,  pude tocar alguns instrumentos.
Eis uma pequena amostra de alguns instrumentos:



Estou preparando outros vídeos inclusive didáticos:
O próximo vídeo sobre São Paulo é muito legal e sobre confraternização CCB.
Um abraço musical a todos!




13 comentários:

  1. muito bom que Deus abençoe. Tenho visto algumas edições da 50PL, mas gostaria de tirar uma dúvida. Em questão de sonoridade, vale apena comprar uma 50PL ou uma
    Hoyden 4 Pistos Sib/Fa Htbs-50pl? Se tiver algum outro modelo de outras marcas poderia indicar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tuba 50 PL e a HTBS-PL são a mesma tuba, é a tuba niquelada que eu toco no vídeo!
      Me passe seu email

      Excluir
  2. Caro professor,
    Muito bom vídeo
    No face você comentou que estaria vendendo tubas da hoyden, quanto custaria uma compacta si bemol ou mi bemol? Qualseria a forma de pagamento?
    E envio? Moro em Santa Catarina
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Passo o preço por email! Meu email é rictuba@gmail.com
    a forma de pagamento ou é a vista, ou no cartão

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, a Hoyden possui um modelo semelhante á J981 da Weril. Qual a sua avaliação quanto á intensidade de som e material (metal)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, possui!A muita semelhança na sonoridade tambem até por que as medidas são similares

      Excluir
  5. embocadura perfeita, muito bom Deus abençoe o irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem. Grato pelo comentário!Em breve novos vídeos de Tuba e Eufônio.

      Excluir
  6. A paz de DEUS irmão. Estou querendo trocar meu Bombardino condutor por um da hoyden. Gostaria de saber qual você me indicaria eu toco na igreja. Qual a diferença do compensado do quatro pistos. Obrigado

    ResponderExcluir
  7. A paz de DEUS irmão.
    Gostaria de trocar meu Bombardino condutor por um hoyden. Toco na igreja qual você me indicaria. E qual a diferença do compensado do quatro pistos? Estava vendo o hbb 25pl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem, o instrumento de sistema compensado auxilia na afinação e equilíbrio sonoro! São bombas de afinação adicionais

      Excluir
  8. a paz de Deus, queria saber o que o irmão diz dessa tuba hoyden 50pl queria saber se comparado a weril j981 e yamaha ybb 321 , que são tubas muito semelhantes , se a alguma diferença? qual tem uma qualidade de som melhor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem, São semelhantes e não há diferenças so de marca mesmo

      Excluir