Viagem para São Paulo III

Querido leitores, este é o terceiro e ultimo post sobre a viagem que fiz para são Paulo no dia 28 de março de 2014.
Com a oportunidade de fazer mais amigos e visitar lojas de instrumentos musicais também fui agraciado com dois encontros musicais muito importantes: Master Class de Metais Graves e Tocata CCB.
Visita na Hoyden
Os encontros de metais aconteceram em Arujá, Mariporã e em Santo Amaro e que contou com a boa disposição paulistana de fazer música e o interesse de aprender mais.
Master Class

Aprender sempre é uma tese que defendo veemente pois a verdadeira sabedoria está em querer adquirir bom conhecimento constantemente.
Tocata na casa do Irmão Joel

O clima de descontração e criatividade musical, foi motivador para contribuir para a boa música regada a improvisos melódicos e harmônicos proporcionando boas sensações aos ouvidos.
Realmente, ouvir uma tocata ao vivo é melhor do que no MP3.
A música para mim é fator de felicidade e interatividade.
Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e também agradeço a essas pessoas por terem me recepcionado muito bem.
Com tubista Samuel Neves
Retornei para Salvador/Ba exausto por ter andando bastante mas com muita satisfação em ter feito música com excelentes pessoas.
Um abraço musical e até a próxima postagem!


6 comentários:

  1. Olha meu irmão Baiano gente boa.Estou muito feliz em ter conhecer.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem caro amigo irmão!Deus te abençoe também!

      Excluir
  2. ApdD irmão tenho uma tuba j981 weril gostaria de saber se o irmão me indicasse um bocal pra essa tuba que desse mais explosão e que o som ficasse mais cheio, pois estou usando um bocal weril 18

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SOMOS ONG DO RIO DE JANEIRO E GOSTARÍAMOS DE SABER OQUE TEMOS QUE FAZER PARA ESTÁ REALIZANDO UM WORKSHOP.
    VISITE SITE : WWW.AMUNCI.ORG

    ResponderExcluir
  4. Olá, para o workshop é só ligar para 071 91626907 ou mandar email para rictuba@gmail.com

    ResponderExcluir