Parceria musical com a Hoyden Musical do Brasil

Estou retornando a escrever aqui e postar para vocês depois de intensos trabalhos musicais gratificantes e variados.
Na busca por instrumentos que possam dar um bom custo benefício para muitos estudantes de tuba e eufônio  brasileiros, e, incentivado por muitos leitores desse blog que me fazem constantes perguntas diárias sobre qualidades técnicas, especificações de tubas e eufônios , pesquisei e toquei variados instrumentos musicais de várias marcas e constatei muitas coisas interessantes.
Nessas andanças me deparei com a distribuidora Hoyden que com muita presteza me recebeu com cortesia e profissionalismo.
Eu e Marcos Moura
Experimentando tubas e eufônios da marca Hoyden, posso afirmar que esses instrumentos tem bom preço para o mercado brasileiro com boa qualidade de som do nível estudante ao profissional.
Tubas Hoyden
 Com essa parceria, farei vídeos de demonstrações dos instrumentos através deste blog e continuarei falando de técnicas que auxiliam o bom desempenho musical e tirando dúvidas dos leitores!
Na visita anterior a distribuidora eu experimentei apenas tubas e felizmente dessa vez pude experimentar os eufônios!
Quando toquei os eufônios(bombardinos) percebi um bom equilíbrio de afinação e sonoridade com destaque ao Eufônio Compensado que eu recomendo aos eufonistas!
Visite: Ricardo Sena Endorser
Site da Hoyden:
http://www.hoyden.com.br/
Quer ouvir som de eufônio?
Aguarde a nova postagem!
Um abraço musical a todos!

2 comentários:

  1. Poderia descrever quais os modelos de tuba hoyden são de nível estudante e profissional, respectivamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tubas HTBS 50 El em minha bemol compensada, e a compacta 4 pistos série especial. As de nível intermediário HTBS 50ml, 50 gl e 50 pl

      Excluir