Tempo de mudanças


Olá queridos leitores, faz um bom tempo que não escrevo aqui. Trabalhos musicais intensos tem me envolvido em produções de mais variados estilos e isso tem sido maravilhoso.

Muitos pensamentos passearam sobre minha cabeça em relação a esse blog que tem uma boa quantidade de tempo! Tenho recebido emails diários de muitos seguidores desse veículo de comunicação e agradeço a confiança nas informações aqui que são autênticas.
Eu criei outro blog cm intuito de mudanças na forma de blogar e pensei...
Mudar pra quê? Por quê?
Esses tipos de perguntas leva um tempo para responder quando chega a maturidade!
Enquanto vou pensando, continuarei escrevendo aqui sobre música e especialmente sobre os metais graves do qual eu tenho muita felicidade em representar.
O trabalho está de vento em popa mas com algumas mudanças no sentido de grupos musicais! Trabalhar com grupos variados é uma oportunidade maravilhosa em que vi pessoas falando de várias visões de mundo, crenças e estilos de vida.
Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus por momentos musicais maravilhosos e por conhecer maestros, músicos e entusiastas musicais.
Eu????!!!!Continuo eu mesmo...
Mas o que mudou?
O meu trabalho! Atualmente está em ajudar pessoas no caminho da música através da orientação pedagógica!
Concluo dizendo que fazer música é com certeza... Muito gratificante!

Um comentário: