Retrospectiva 2016

Queridos (as) Leitores (as) tudo bem? Mais um ano que se finda e outro que começa!
Um ano representa um ciclo de nossas vidas e nesse período de tempo ocorrem muitos acontecimentos de naturezas diversas. A vida embora tenha algumas programações de eventos e observações pragmáticas são um verdadeiro improviso. Na minha opinião isso pode ser angustiante, mas ao mesmo tempo Maravilhoso!Fantástico (se não fosse assim a vida seria um tédio)!

Então...
Em 2016 eu tive momentos de lágrimas, desapontamento mas...
Sorri muito e contemplei o sorriso lindo das pessoas que me retribuíram gentilmente e de forma espontânea a sua simpatia. Com esse ingrediente (sorriso) procurei aproveitar em conhecer pessoas por esse Brasil e viver cada dia de forma melhor respeitando a todos.


Conhecer pessoas através da música é muito gratificante, pois me foi integrado os valores de amor, alegria, conforto espiritual e confraternização.

Eu comemoro o sucesso do curso online de Tuba & Eufônio que tem ajudado muitos amigos e irmãos que tiveram êxito em concursos e testes regionais. Eu agradeço a Deus por tudo e aos colaboradores que se empenharam o máximo para que o trabalho fosse produtivo e proveitoso.

A todos muito sucesso em 2017 e muitas conquistas!
Não esqueçam!!!!! Sempre termino o post com....
Um abraço musical!



Nenhum comentário:

Postar um comentário